terça-feira, 15 de julho de 2008

Reuniao 16-07-08

CONVOCATÓRIA
URGENTE - REUNIÃO IATA
Dia 16 de Julho - 4a.f às 19h no Mercado da Ribeira


Caros colegas:


A comissão representativa dos alunos do IATA, foi criada voluntáriamente, e está a trabalhar de boa vontade e de borla por todos os alunos...

No entanto, nem todos os alunos estão a reconhecer minimamente o esforço dos membros!!

Lembrem-se que tudo o que a comissão está a TENTAR resolver também é do vosso interesse e poderá ajudar-vos a resolver este situação, mas... se não se mexem, não aparecem nas reuniões não esperem milagres!! ESTA É A ÚLTIMA SEMANA PARA A ENTREGA DE DOC. E ASSINAR A PROCURAÇÃO!! NÃO É POSSÍVEL ESPERAR MAIS! Não sei se já se aperceberam mas já passou mais de um mês desde que o IATA fechou portas e, legalmente, existe um prazo para começar a agir e apresentar queixas! Se continuarmos neste ritmo, não conseguimos mesmo (com toda a certeza!!!) resolver a situação em que todos fomos vitimas!


ORDEM DE TRABALHOS PARA A REUNIÃO:
- Entrega de todos os documentos em falta; (abaixo relembro mais uma vez quais os docs necessários para já)
- Assinatura da procuração;
- Informação do que irá ser feito;
- PAGAMENTO DO RECONHECIMENTO DAS ASSINATURAS DA PROCURAÇÃO. ESTE PAGAMENTO TERÁ O VALOR DE 7,5€ POR ASSINATURA/ALUNO.UM DOS MEMBROS DA COMISSÃO CONSEGUIU REDUZIR O VALOR A PAGAR POR ESTE RECONHECIMENTO QUE NORMALMENTE TERIA O VALOR DE 17,50€.
(poderão confirmar os valores em qualquer notário.)

MESMO QUEM NA ÚLTIMA REUNIÃO ENTREGOU TUDO E ASSINOU A PROCURAÇÃO TEM QUE COMPARECER NESTA REUNIÃO! Lembro que sem a vossa colaboração, contribuição e assinatura da procuração é IMPOSSÍVEL serem representados pela comissão!
Mais uma vez todos os documentos necessários:

- Fotocópia do Bilhete de Identidade;
- Fotocópia dos recibos de pagamento;
- Fotocópia dos comprovativos de pagamento (se possível);
- Fotocópia de qualquer declaração ou certificado que vos tenha sido entregue pelo IATA;
- Uma folha com:
- Nome do aluno;
- nº de aluno;
- curso que estava inscrito;
- todos os módulos terminados;
- todos os modulos em frequência;
- todos os módulos por iniciar;
- nº de prestações pagas até à data de encerramento, indicando o valor total pago

OU

- valor total do curso (caso tenha pago a pronto)

O meu muito obrigado

Sem comentários: